O charme da Pousada Benevento

Campos do Jordão-SP

A Pousada Benevento é uma opção aconchegante, com uma bela vista para aproveitar todo o charme de Campos do Jordão -SP!

A Pousada Benevento é a nossa dica de hospedagem para quem deseja curtir o clima de aconchego e romance de Campos do Jordão, numa ótima localização e com preço justo!

WhatsApp Image 2018 10 14 at 01.03.50 2 e1539537726546 - O charme da Pousada Benevento

20180828 111454 e1539481759309 - O charme da Pousada Benevento

A fachada já anuncia: lugar lindo, mimoso, perfumado e cheio de verde! Ao entrarmos na Pousada Benevento, estava tocando uma música clássica que nos acalmava e nos trazia um sentimento muito bom! A proprietária estava no balcão e ela mesma nos atendeu! Super simpática, nos acolheu e nos mostrou todos os ambientes da pousada!

Localização da Pousada Benevento

Localizada no bairro Vila Capivari, bem próximo ao famoso centrinho histórico de Campos do Jordão, a pousada foi ideal para conhecermos os atrativos turísticos da “Suíça brasileira” ali perto.

Visitamos o Bosque do Silêncio, o Horto Florestal, o Museu Felícia Lerner, o Parque Amantikir e pegamos o teleférico para o Morro do Elefante. À noite, fomos jantar e passear nas charmosas ruas da Vila Capivari.

Charme, aconchego e boas energias

Fomos nos encantando a cada passo, a cada ambiente e a cada cantinho! A recepção e a sala de estar são muito bem decorada, com plantas e suculentas, nos proporcionando a boa energia do contato com a natureza!

WhatsApp Image 2018 10 14 at 01.03.50 - O charme da Pousada BeneventoWhatsApp Image 2018 10 14 at 01.03.51 - O charme da Pousada Benevento

WhatsApp Image 2018 10 14 at 01.03.51 3 - O charme da Pousada Benevento

20180828 112057 e1539487700405 - O charme da Pousada Benevento

Horários especiais de café da manhã

Como avisamos que iríamos acordar às 02h para fazermos a trilha da Pedra do Baú, o funcionário ficou avisado de fazer um cafezinho com bolo fresquinhos para a gente! É como eles mesmos falam: “Deus ajuda quem cedo madruga”, por isso, disponibilizam horários especiais de café da manhã para quem vai fazer atividades antes do amanhecer! Quando retornamos, às 10:30, tomamos banho e já tinha um chocolate quente com biscoitinhos nos esperando perto da lareira! Muito fofos, não? Os funcionários são excelentes, super prestativos e atenciosos!

O café da manhã não é nada simples! Farto, tudo muito fresco, bem feito e, claro, servido na área de convivência com a linda vista para apreciar e aquela musiquinha na frequência certa! Eles também oferecem o chá da tarde com várias opções de chá, um bolinho feito na hora e algumas bolachinhas.

WhatsApp Image 2018 10 14 at 01.03.51 2 - O charme da Pousada Benevento

pousada benevento campos do jordão
Bateu até a vontade de dormir, mas tínhamos que conhecer mais atrativos em Campos do Jordão!

IMG 20180829 095532 407 - O charme da Pousada Benevento20180829 093730 - O charme da Pousada Benevento

Há quartos com vista e sem vista, hidro ou sem hidro, mas todos com o mesmo nível de conforto! O nosso quarto era muito limpo, tinha a decoração muito fofa e uma linda vista! A roupa de cama era de qualidade, confortável e cheirosa. O banheiro também era muito limpo, com chuveiro a gás, água quentinha, kit banho e secador de cabelo.

WhatsApp Image 2018 10 14 at 01.03.51 1 - O charme da Pousada Benevento

WhatsApp Image 2018 10 14 at 12.03.59 - O charme da Pousada BeneventoWhatsApp Image 2018 10 14 at 01.03.51 4 - O charme da Pousada Benevento

pousada benevento campos do jordão
O deck tinha uma vista linda, que nos transmitia muita paz e tranquilidade!

Como se não bastasse todo o conforto e comodidade que a Pousada Benevento oferece, o preço da diária é muito justo para todos os serviços e facilidades que oferece! Amamos a nossa hospedagem, recomendamos e queremos voltar!

Informações:

Rua Cantídio Pereira de Castro, 215, Vila Capivari

Telefone: (12) 3663-4114 / WhatsApp: (12) 9-9634-4114

Email: reservas@pousadabenevento.com.br

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Quer alugar um carro para conhecer Campos do Jordão? Reserve AQUI com a Rentcars.com

Compartilhar:

Post Author: nosdoisporai

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *